sábado, 30 de abril de 2011

Amicus verus, rara avis. - Amigos, poucos e bons.....

Hoje faço um agradecimento especial ao amigo Leo Dahmer, ao Jeferson Machado, Rodrigo Prux, que no decorrer dessa semana me ajudaram muito enquanto estive doente. Tive crises de dor de cabeça que me impediam de abrir os olhos. Minha vida ficou cheia de limites, mas todos foram superados graças a minha linda esposa Natália. Ela teve que ter muita paciência comigo. Eu vi ela superar limites o tempo inteiro de uma forma que me encheu de força para enfrentar as dificuldades que estavam postas no meu caminho. Sem aprofundar muito vale o relato de quando descobri que estava com algum problema. Isso aconteceu quando eu estava dormindo. A primeira crise de enxaqueca surgiu quando eu dormia, no meio da noite. Acordei completamente desnorteado rolando de dor. Foi ela que me colocou no carro e dirigiu até o hospital, teve forças para continuar o caminho apesar de eu estar urrando de dor com ânsias de vomito ao seu lado. Eram só ânsias, pois não vomitava nada. Cena terrível. Cena do passado. Agora retorno a produção intelectual, que é minha vida. Percebi isso quando não podia articular um parágrafo sem que desencadeassem as crises. Hoje fiz a última consulta e estou muito feliz de poder estar escrevendo sobre isso. Narrando algo que aconteceu no passado. Que trouxe novas experiências, que certamente pautarão novas narrativas.

saudações humanistas para todos amigos......

Nenhum comentário:

Postar um comentário