quarta-feira, 27 de abril de 2011

O sumiço e o retorno


Aos amigos, parceiros e conhecidos que perceberam meu breve desaparecimento. Para me recuperar de um problema de saúde foi necessária a quebra da rotina de trabalho. Nem havia percebido quantos projetos em andamento e pessoas que se zangaram comigo pelo desaparecimento por 24 horas. Ocorre que eu tive um processo inflamatório na minha cabeça que se concentrou em torno dos ouvidos. Isso se deu por conta de uma forte gripe. A inflamação virou uma sinusite e acabou acordando um monstro que não se manifestava por anos; a enxaqueca. Agora estou bem e devo retomar minha agenda de trabalho, interrompida na terça-feira (26 de abril) a partir de amanhã (28 de abril). Certamente poderei fazer relatos mais extensos, já que as crises me concediam cerca de 15 minutos a cada 24 horas de possibilidades produtivas. Uma sequência de injetáveis e comprimidos ministrados com o acompanhamento de dois médicos foi possível colocar o monstro para dormir novamente. Em 30 dias, talvez já possa abandonar os comprimidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário