domingo, 8 de maio de 2011

Dona Inês com Tarso Gerno em Esteio

Hoje é o dia Para lembrar da Dona Inês, essa mulher fantástica que dirige o Jornal Eco do Sinos por mais de 25 anos. No mundo da comunicação nos tratamos assim, com esse ar de formalidade. Em diversas oportunidades em que apresentava o Jornal para interessados na publicação me questionavam se eu tinha proximidade com a diretora do Jornal Eco do Sinos. Sempre respondo com a mesma piada: Conheço a diretora e ela me trata como um filho.
a

Mãe, ainda está para nascer mulher com tamanha garra e força para tocar os projetos que você toca. Me orgulho muito de ter nascido nesta família de comunicadores e desejo, um dia, poder viver em uma sociedade que reconheça seu trabalho, pois seria o melhor dos sintomas de humanidade em uma civilização.



A foto registra a Dona Inês com o Governador Tarso, em Esteio.

Bjs

Charles Scholl

Um comentário:

  1. Oi querido filho Charles!!! Que lindo,quem tem orgulho de ser sua mãe sou eu, pois, muitas mães choram os filhos na droga, outras choram os filhos na doença, outras choram os filhos na distância e outras coisas +... Eu Maria Inês Scholl Heinz, CHORO DE FELICIDADE, POR TER FILHOS PERFEITOS E LINDOS QUE DEUS ME DEUO PREVILÉGIO DE TER. Com saúde, sabedoria, inteligência, amorosos, lindos, perfeitos, cavalheiros, ete.. e.. tal...; Msmo que a mãe não tire férias, não pode ficar doente, triste e nem pensar..., a gente faz horas extras...,sempre nosso dia tem 25:00hs,mas, é o melhor presente de DEUS. Ter filhos como vc Charles e o seu irmão Sérgio Heráclito. Te amo a sua sempre mãe Inês. Obrigaduu pelo seu carinho meu filhão.

    Maria Inês

    ResponderExcluir