sexta-feira, 13 de abril de 2012

Musica para Lara

O Klaus é um companheiro de jornada existencial. Não me vejo como um estranho quando busco compreender as coisas ao seu lado. É evidente que para eliminar as lacunas de compreensão a pessoa tem que estar preparada para a possibilidade de estar equivocada sobre aquilo que acredita estar correto. Simples assim, porém não é fácil colocar-se em questão. Isso não tem relação com a força exercida sobre a execução do raciocínio lógico do exercício da reflexão. Mas com as resistências sobre  mudanças que afetam o alicerce de sustentação do sistema vigente. Fazer tais perguntas é questionar verdades sobre assuntos que são vistos como verdades fundamentais, portanto edificam a base de toda a concepção de vida que se tem. Eu creio que revisar os conceitos nunca é demais e não me furto de perguntar diretamente às pessoas sobre seus pontos de vista em temas que considero importantes. Tal postura me rendeu ensinamentos que valem existências inteiras, se é que me entendem. A foto é autoria do Klaus e registra a Lara curtindo um som. Ela curtiu pra caramba. Foi muito massa ouvir ela” tagarolar”....”laralaralaral”. ..... ´- simplesmente massa!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário